Envio e Devoluções

Envio e Devoluções: Garantimos uma Experiência Confiável para Nossos Clientes

Comprometemo-nos a proporcionar uma experiência de compra tranquila e satisfatória para nossos clientes. Por isso, oferecemos políticas claras e transparentes de envio e devoluções, garantindo sua total satisfação em cada etapa da jornada de compra.

ENVIOS

Fazemos os envios utilizando os serviços CTT Correio Registado, uma vez a encomenda pronta. Dependendo dos postos locais ou feriados municipais os prazos de entrega variam, podendo verificar-se alguns atrasos. A Tricotin by Cat é alheia a tais situações.

O custo de envio é ditado pela tabela dos CTT em vigor, consoante o peso ou dimensão. Consulte a informação dos CTT aqui.

O envio é gratuito em compras com valor superior a 100€tanto para envios em Portugal Continental como para as Ilhas.

Preparamos e enviamos a sua encomenda no prazo máximo de 15 dias.

De acordo com o produto, adaptamos a embalagem de forma a que chegue seguro e bem acondicionado.

A maior parte das embalagens não cabe na caixa de correio e precisam de ser entregues em mãos. Apesar disso, caso não lhe seja possível receber, ficará o aviso para poder levantar no posto indicado, no prazo de 6 dias. Contudo, se não efectuar o levantamento no prazo indicado, esta regressará ao remetente, implicando novos custos associados ao seu reenvio.

Agradecemos imenso se puder partilhar a sua experiência para ajudar-nos a evoluir, pois o seu feedback é muito importante para o crescimento da marca Tricotin by Cat.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

A fim de garantir que tudo lhe chega da forma mais perfeita possível, todas as encomendas são cuidadosamente analisadas antes do envio. Portanto, relembramos que todos os produtos são fabricados à mão podendo haver pequenas diferenças entre eles. Contudo, caso encontre algum defeito ou tenha havido algum engano no envio do produto, entre em contacto via e-mail, anexando fotografias, para que a situação possa ser revista a fim de se proceder à sua resolução.

Os artigos personalizados estão excluídos de trocas ou devoluções.

Pode trocar os devolver os restantes tipos de artigos num prazo de 14 dias após a sua recepção, caso se verifique:

  • Que não foram utilizados, que se encontram em perfeito estado, sem marcas de manuseamento, bem como a respectiva embalagem, que deverá ser utilizada para o seu reenvio.
  • Antes de proceder à devolução, o cliente deve manifestar a sua vontade por escrito. O valor apenas será devolvido após a confirmação da integridade dos artigos e não irá incluir o valor dos portes.​ Contudo, os custos associados às trocas e devoluções (envio e reenvio dos artigos) estão ao cargo do cliente.
A Sua Satisfação é Nossa Prioridade

A sua satisfação é a nossa prioridade número um. Estamos empenhados em oferecer um serviço excepcional a fim de garantir que cada cliente tenha uma experiência positiva ao comprar connosco.

Carrinho
Scroll to Top